Estradinhas de montanha…

Freio

Anúncios

Sobre o livro…

Bom, agora que definimos nossa capa, que vocês ajudaram a escolher, vou falar um pouco sobre o livro, que logo logo estará prontinho. Devia sair agora em setembro ainda, mas alguns problemas fizeram atrasar para outubro. Mas tá quase…

Capa-1+

O desenho da capa do livro

Primeiro, para animar quem curtiu a outra opção de capa, fiquem sabendo que ela será a contracapa do livro. Então, os dois desenhos vão estar no livro, é só virar!

Capa-2+

A contracapa

E agora, vamos falar um pouco sobre o que vai estar no livro… Bom, como Tom e Ana são essencialmente montanhistas, teremos uma história principal, “Nas Nuvens” que vai ser sobre a primeira subida da Ana ao Pico Paraná. Outra história é sobre uma descida de bike pela estrada da Graciosa, aqui no Paraná também. Mas teremos uma história sobre escalada também…

A principal novidade é que não teremos tirinhas no livro, mas sim histórias mais longas com tiradas de humor e roteiros longos. Todas foram elaboradas exlusivamente para o livro, espero que gostem.

As outras duas histórias serão:  uma sobre escalada e a outra sobre uma pequena viagem de bicicleta que fizeram. Estas duas serão menores, mas nem por isso menos interessantes.

O melhor de tudo é que o livro será inteiro em cores, afinal quando fiz os orçamentos, a diferença ficou pequena entre esta opção e o preto e branco, então, vamos deixar o livro muito mais bonito, mas não muito mais caro.

Pra quem é de Curitiba, onde moro, vamos ter lançamento com direito a conversa e bate papo, pra descobrir de onde surgiram nossos personagens e mais… Em breve divulgo locais e datas.

Pra quem é de fora, o livro vai estar disponível para venda com frete único para todo o Brasil, bem módico, de 6 reais.

E aqui vai a capa do livro já finalizada:

Capa

Capa finalizada

Em breve, mais novidades!

Abraços e bons ventos a todos!

Voto da capa!

Galera, vamos votar e curtir a capa do álbum que você prefere! A mais votada vira capa e você concorre a um livro autografado! Abaixo segue o link!

Vote (curtindo) na sua capa preferida e concorra a um livro autografado! A foto mais votada vai ser a capa e todos os votantes concorrem ao livro! Mas tem que votar na foto, galera! 😉

Posted by Tom e Ana on Monday, August 28, 2017